Popular Post

Posted by : Naruhina fã 6 de abril de 2012





Olá mine, hoje trago pela primeira vez um jogo aqui no SOBR, começando é claro pelo aclamado project diva versão PC Vocaloid Forever ^^.  




 Instruções

1. descomprimir o arquivo.
2. abra a pasta gamemaster, copie e cole a pasta project diva aonde quiser.
3. dentro da pasta project diva você encontrará um ícone com a foto da Miku.
4. Clique duas vezes para executar o programa.




Quando abrir o jogo é só seguir esses passos:
 





Comandos do jogo

Enter = confirmar
Esc = voltar

Seta para cima = seta para cima

Seta para a esquerda = Seta para esquerda 

Seta para a direita = Seta para direita 

Seta para baixo = seta para baixo 

A = quadrado

S = equix "x"
D = círculo

W = triângulo 


Basta pressionar o botão na hora certa.



Se quiser ver o clipe da música basta apertar o botão "P" antes de confirmar o nível.





Novas Músicas

Algumas das images acima são da adaptação da versão do PS3 para o PC, esse jogo vem com poucas músicas, para adicionar outras é bem simples.



Você só precisar baixar as músicas novas do link no final da postagem, no mediafire você vai encontrar a lista de todas elas separadas, terá que baixar uma por uma.

Depois descomprima a música e araste para a pasta song, dentro da pasta do projet diva.



Quando for abrir o jogo a música estará lá. 


Menu de configurações (terceira opção do menu inicial).


A segunda opção é para reconfigurar os controles.





A terceira opção é resolução de imagem.


O quarto é volume.


         E o quinto é configuração padrão. 




Espero que tenha ajudado e que aproveitem bem o jogo. 









{ 63 comentários... read them below or Comment }

  1. não consigo fazer o download das musicas :(

    ResponderExcluir
  2. as músicas não vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://projectdiva-hd.blogspot.com.br/2012/05/project-diva-pc-hd.html testa esses

      Excluir
  3. Poderia consertar o link das musicas por favor?
    :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. muito obrigado, estou baixando varias musica . mas eu queria poder ver as musicas antes de baixar . sí tem as pastas ai eu vou baixando em ordem

      :)

      Excluir
  4. genteeee, aki um link pra musicas: http://projectdiva-hd.blogspot.com.br/2012/05/project-diva-pc-hd.html

    ResponderExcluir
  5. https://mega.co.nz/#F!VktiGTgL!Zob_x20Kzv4dIQApC9SRGg

    link das musicas, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  6. eu baixei o jogo certinho e tal. Quando entra aparece CreateDevice() - FAILED e depois aparece Init() - FALIED e eu vou em "OK" e jogo sai. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tbm ta dando isso :(

      Excluir
    2. No meu ta td certo :)

      Excluir
    3. O Meu tbm deu esse erro dai eu vi um video de como ativar o directx 3D
      se não der certo a sua placa de video é ruim (sem ofenças) Espero Ter Ajudado Bjs. Herocrafti

      Excluir
    4. Para quem n está conseguindo instalar o jogo,tentem clicar com o botao direito do mouse e instalar como administrador. Para quem já instalou e não conseguiu jogar,tentem clicar com o botao direito no jogo e escolha a opção executar como administrador.Espero ter ajudado ;)

      Excluir
  7. arrumem o link das musicas, n adianta postar o game mas as musicas adicionais estarem fora do ar, pura falta de organização;

    ResponderExcluir
  8. Sério que não tem músicas? Tava baixando agora...

    ResponderExcluir
  9. Arrumen as Musicas PFV

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaai jogo dificio da pesti mas legal.

    ResponderExcluir
  11. Vou e jogar Guitar Hero.. Jogo difícil do capiroto

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOM INSTALEM A VERSÃO HD MELHOR AINDA!!!E É BEM FÁCIL PRA UM JOGO DO JAPÃO PASSO DO NÍVEL HARD COM UMA MÃO '-'

    ResponderExcluir
  13. o meu veio em japones ou seja la oq for essa lingua,como muda o idioma?

    ResponderExcluir
  14. onde eu acho q eu clico pra fazer dowoload ?

    ResponderExcluir
  15. Joguim difícil Do Capeta Fizeram uma maldita macumba!mas vale a pena, Ótimos gráficos e etc...............................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. como voces baixaram eu nao emtendi a palavra descomprimir

    ResponderExcluir
  19. Eu não consegui as musicas em nenhum site, e no primeiro precisa de um código, eu não tenho o código, na vdd nem tenho celular, e agora?

    ResponderExcluir
  20. Alguem pode me mandar um vídeo de como baixar e descomprimir

    ResponderExcluir
  21. Alguém me ajuda ? Quando eu vou clicar na setas , no D no A no W no S não vai !

    ResponderExcluir
  22. Me socorre , Não consigo mudar os controles e minha tecla "d" tá quebrada ;u;

    ResponderExcluir
  23. quando eu vou no jogo jogar as musicas que baixei, quando confirmo pra jogar o project diva para de funcionar e fecha

    ResponderExcluir
  24. Quais são os requisitos?
    tipo, qual o processador, memoria de pc, memoria ram, placa de video que precisara no minimo pra rodar o jogo?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. no modo fácil esse jogo é difícil ( mas eu gostei muito obrigado )

    ResponderExcluir

- Copyright © Simplesmente Otaku BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -